terça-feira, 11 de novembro de 2014

Saiba mais sobre a Red Hot Chili Party que aconteceu no dia 01/11/2014



O aniversário do vocalista do Red Hot Chili Peppers aconteceu no dia 01 de novembro e teve uma super festa em homenagem ao Anthony Kiedis! A homenagem foi feita por fãs aqui do Brasil em uma festa de admiradores brasileiros do Red Hot Chili Peppers ao qual se reuniram para comemorar a data. Dessa vez, a já conhecida Red Hot Chili Party, que está na quarta edição, aconteceu no sábado (1°), na Lapa, dia em que o músico completa 52 anos de idade.

Entre as atrações do evento, esteve a banda Pepperone, que já tem 13 anos de estrada, e o DJ Théo. Além disso, houve sorteio de camisas e canecas personalizadas, entre outros brindes exclusivos, para os convidados.

O site Femalerocksquad.com fez uma excelente matéria sobre o evento. Vale a pena ver o que foi divulgado abaixo:

Texto: Bianca Silva; Fotos: Paulo

É absolutamente comum ver fãs compartilhando uma foto para registrar o aniversario do ídolo. Porem, já imaginou celebrar o aniversario dele de verdade? Esse fato aconteceu no sábado 01/11 no Rio de Janeiro, mais precisamente no bairro da Lapa. Fãs de todo o Brasil se reuniram para comemorar o aniversario do vocalista da banda Californiana Red Hot Chili Peppers e compartilhar o amor pela banda.

A festa estava incrível, com uma decoração especial para receber os mais de 200 fãs de todos os cantos do Brasil, que incluía chapeuzinho, balões e um Anthony Kiedis em tamanho real. A banda Pepperone animou a noite com um setlist de 36 musicas, como: Party On Your Pussy, Scar Tissue, Don’t Forget me, Give it away, Annie wants a baby, Soul to Squeeze, Desecretion Smile, dentre outros sucessos.

Um dos pontos mais altos da festa com certeza foi a participação de um fã ilustre da banda, o Russo, para quem não conhece sua historia está ai o vídeo:


Ele foi convidado por um dos membros da Pepperone, Marcelo para participar da festa:


Posso dizer com toda certeza que ele foi uma das pessoas que mais animou a festa, pulou e cantou o tempo todo. Além disso rolou sorteio de vários brindes. Então, só tenho a dizer que a noite foi mais que especial, poder curtir esse momento com pessoas que compartilham o mesmo amor e carinho pelos Peppers foi incrível, quem tiver interesse em participar da festa, basta curtir a pagina da Red Hot Chili Party no facebook, lá você encontra todas as informações sobre local, ingresso.

Confira mais fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário