quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Chad Smith falou sobre o novo álbum do Red Hot Chili Peppers


Chad Smith deu novas declarações sobre o novo álbum do Red Hot Chili Peppers ao qual deverá ser lançado em 2015. A matéria foi publicada no dia 25 de novembro de 2014 no site http://loudwire.com.

De acordo com o baterista Chad Smith, o Red Hot Chili Peppers já tem trabalhado com cerca de 30 músicas novas e que o processo agora seria de cortar o número habitual de músicas para entrar e couber num disco. "Nós provavelmente já trabalhamos perto de 30 músicas", diz Chad Smith ao Music Radar. "Eu não sei se vamos gravar todos eles. Acho que a última exageramos um pouco, por isso estamos realmente tentando aprimorar nas que vão subir para o topo. Talvez nós vamos fazer uma pré-produção um pouco mais para que possamos garantir que as canções sejam as melhores possíveis. "

"Estamos muito perto de iniciar a gravação do novo álbum. Eu acho que nós provavelmente iremos até dezembro fazer um pouco de pré-produção e em seguida vamos fazer uma pequena pausa no Natal. Espero estar gravando após o primeiro dia do outro ano."

Fonte: Loudwire.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário