segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Anthony Kiedis e Flea receberam Bruno Mars no Silverlake Conservatory of Music


O vocalista Anthony Kiedis e o baixista Flea convidaram Bruno Mars para tocar no Silverlake Conservatory of Music neste fim de semana, dia 01 de novembro de 2014 em Beverly Hills, Califórnia.

Flea é um dos fundadores do Silverlake Conservatory of Music, que é uma organização sem fins lucrativos de ensino de música em Los Angeles.

"Este é o nosso tempo, este é o tempo das nossas crianças", disse Flea, em comunicado de imprensa. "Venha celebrar conosco e ajudar a construir a educação musical para todas as crianças em Los Angeles. O Conservatório de Silverlake de música é para todos nós."


"Eu só quero ensinar música para as tantas crianças o possível e educação de arte", disse o baixista do Red Hot Chili Peppers para a Rolling Stone. "As artes são tão importantes como atletismo e acadêmicos".

O quarto benefício anual do Conservatório de Música de Silverlake terminou com uma contagem regressiva, e Flea felizmente rabiscou o lance vencedor para uma pintura de Richard Prince. Isso exigiria uma grande seleção, mas a soma era apenas uma fração do dinheiro arrecadado para o Silverlake Conservatory of Music do Flea fundada há 13 anos.

"Eu só quero ensinar música para as tantas crianças o possível e educação de arte", disse o baixista do Red Hot Chili Peppers para a Rolling Stone, observando que os recursos serão utilizados para um novo edifício que irá dobrar a capacidade do estudante. Cerca de 200 crianças atualmente freqüentam gratuitamente. "As artes são tão importantes como atletismo e acadêmicos".

Co-anfitrião de Flea para a noite foi o vocalista e amigo de longas data de Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, que apoiou a missão de ajudar Flea desde o início. "Lembro-me de falar com Flea sobre ele querer fazer uma escola há 15 ou 16 anos atrás, na Austrália, e eu não poderia dizer se ele estava falando sério ou se ele estava tendo um momento", disse Kiedis. "Mas ele estava sentindo a beleza das crianças que estudam música. Voltamos para Los Angeles, e ele realmente construiu o Silverlake Conservatory of Music."

A noite de sábado da música e da celebração foi o primeiro a não incluir uma performance pelos Red Hot Chili Peppers (embora todos os quatro estavam presentes), mas Bruno Mars e Rufus Wainwright tomaram conta da noite com suas performances.



O Silverlake Conservatory of Music é uma organização educacional sem fins lucrativos formada na Califórnia. Foi fundada em 2001 pelo baixista e fundador do Red Hot Chili Peppers, Flea, e Keith "Tree" Barry para promover a educação musical. O vocalista dos Chili Peppers, Anthony Kiedis, é também um membro do conselho.

Matéria completa no site da Rolling Stone: Rollingstone.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário