sábado, 4 de janeiro de 2014

John Frusciante produziu o novo álbum do Black Knights


O ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers, John Frusciante, produziu o novo álbum da dupla de rap Black Knights. O álbum será chamado Medieval Chamber e tem data prevista de lançamento para o próximo dia 14 de janeiro de 2014.

"Devido à tecnologia, temos uma relação musical em que ninguém diz a ninguém o que fazer, ninguém restringe ninguém, ninguém discute com ninguém. Todos nós queremos ouvir o mesmo registro, é assim que eu penso nisso." disse Frusciante.

Depois se ir em carreira solo, saudado como um dos guitarrista mais criativos da música do rock, John adquiriu sintetizadores e drum machines e fez uma série de álbuns experimentais eletrônicos para o selo indie baseado na LA Record Collection.

Medieval Chamber reflete mais uma transição para Frusciante. O membro do Rock and Roll Hall of Fame como guitarrista do Red Hot Chili Peppers, John disse recentemente que ele se identifica mais com compositores clássicos do que com estrelas do rock. O projeto Black Knights é o seu regresso à música colaborativa. "As regras do hip-hop são realmente agradáveis para mim e eles me permitem ser completamente livre." disse John Frusciante.

Medieval Chamber: 

1. Drawbridge
2. The Joust
3. Medieval Times
4. Trickfingers Playhouse
5. Sword In Stone
6. Knighthood
7. Deja Vu
8. Roundtable
9. Keys to the Chastity Belt
10. Camelot

 Black Knights - Roundtable Discussion

Nenhum comentário:

Postar um comentário