terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Red Hot Chili Peppers tocará no evento oficial pré-Super Bowl


O Red Hot Chili Peppers vai comemorar o fim de semana anterior ao Super Bowl em grande estilo. Os californianos foram escalados para encerrar o evento "WFAN's Big Hello To Brooklyn", que durará três dias, e acontecerá no Barclays Centre no dia 1º de fevereiro de 2014.

Haverá ainda performances de nomes mais desconhecidos do público brasileiro como New Politics, MS MR, J Roddy Walston and the Business e Basic Vacation, mas o evento no Brooklyn não será apenas focado na música: antes dos concertos haverá um campeonato de boxe entre "Vicious" Victor Ortiz e Luis Callazo (no dia 30 de janeiro) e um jogo da NBA entre o Brooklyn Nets e os candidatos ao título do Oklahoma City ​​Thunder (31 de janeiro).

Os bilhetes para o show do Chili Peppers estarão à venda no dia 20 de dezembro no site da Ticketmaster e da Barclays Center. O XLVIII Super Bowl acontece no dia 2 de fevereiro de 2014, no MetLife Stadium, em East Rutherford, Nova Jersey.

Sobre um novo álbum, o Chili Peppers ainda não começou a trabalhar efetivamente. No meio do ano, o baterista Chad Smith disse acreditar que a banda daria início às gravações ainda este ano, mas por conta da turnê do Atoms For Peace (projeto paralelo do baixista Flea e do vocalista do Radiohead, Thom Yorke), o processo teria sido interrompido. O último disco de inéditas do grupo foi "I'm With You" (2011).

Nenhum comentário:

Postar um comentário