segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Anthony Kiedis e sua namorada Helena Vestergaard foram ao desfile do New York Fashion Week

O vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, marcou presença no desfile do New York Fashion Week junto com sua namorada Helena Vestergaard.

O casal Anthony Kiedis e Helena Vestergaard nos bastidores dos desfiles de Carolina Herrera e Edun. Fotos: AP Images
Com look bem diferente dos que costuma usar nas apresentações da banda, Kiedis foi o responsável pela trilha sonora do desfile da grife Carolina Herrera nesta segunda-feira (09), mas também fez questão de comparecer ao evento no domingo.

6 comentários:

  1. e ele foi ve se arruma uma ponta para ela gente eu odeio essa garota pois ta na cara ela quer fama e o dinheinho desse trouxa se nem com a mae do seu filho ele ficou .

    ResponderExcluir
  2. essa garota e feia e do mal so quer fama os fas do anthony esta odiando ela entrem nas redes sociais e vejam o que falam sobre ela e uma vagabunda e prostitutar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah feia não, mas a beleza é relativa...

      Excluir
  3. Olha moçada, cada um com sua opinião, entretanto, eu que sou fã e estou na faixa dos 40 anos digo a vocês que o Anthony é muito esperto...Essa mina é uma gata e parece que é filha dele. O homem quando chega numa idade, não consegue namorar mais as meninas novas. Se o Kiedis está conseguindo, mérito dele...deixem ele ser feliz. Quem tá pegando o boi é ele e não ela...

    ResponderExcluir
  4. de fato que e boi isso ta na cara agora desculpe bonita ela nao e e muito feia

    e sem estilo vamos ve o final eo boiiii

    ResponderExcluir
  5. Caramba! escreve mal pra caralho, essa aí de cima hein. Até que é verdade, um cinquentão pegar uma novinha como essa é difícil pois ela é bonita ~estou deixando meus ciúmes de lado~, só se for fama e dinheiro, mas se ela realmente gosta (ou gostava, sei lá) por que não? Até eu na minha pouca idade pegaria um coroa desse, mesmo se tivesse a idade do meu pai, e tem!

    ResponderExcluir