segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Flea irá anunciar os vencedores do Rock and Roll Hall Of Fame de 2013


O baixista Flea, do Red Hot Chili Peppers, foi o escolhido para revelar os vencedores do Rock and Roll Hall Of Fame de 2013. O evento vai acontecer no próximo dia 11, no Nokia Theatre, em Los Angeles. A 28° Rock and Roll Hall of Fame Induction Ceremony está agendada para o dia 18 de abril do ano que vem, no mesmo local. Essa é a primeira vez que a cerimônia será realizada na cidade americana desde 1993. Entre os indicados estão nomes como Deep Purple, Joan Jett and the Blackhearts, Public Enemy e Donna Summer. Para ser incluído na lista é necessário ter no mínimo 25 anos de carreira. 

Na edição de 2012, os maiores homenageados foram o Red Hot Chili Peppers, os Beastie Boys e o Guns N' Roses, cujos integrantes da formação original estiveram presentes para receber a honraria. Porém, Axl Rose não deu o ar da graça e esnobou o prêmio em carta aberta. 

De acordo com o Hollywood Reporter, é possível que em 2014 Nirvana, Traveling Wilburys, Soundgarden, Morrissey e The Offspring sejam os próximos nomeados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário