quinta-feira, 3 de maio de 2012

Red Hot Chili Peppers na "Let's Rock - A Exposição" na capital paulista

Em mais de 6 décadas de história, o Rock n' Roll moldou e revelou artistas, bandas, criou movimentos e revolucionou a maneira de gerações encararem o mundo com seus festivais antológicos e refrões que povoam o inconsciente coletivo. No Brasil não foi diferente. Assim que chegou por essas terras, o rock se misturou e ganhou novos sotaques, criou raízes e revelou incontáveis talentos. 

Let's Rock – A Exposição se propõe a fazer um mergulho nessa história e proporcionar uma viagem inesquecível, relembrando bandas, artistas e movimentos que marcaram o mundo nos últimos 60 anos. Com a colaboração de músicos, bandas, empresários, colecionadores, publicações e fotógrafos, a Hey Ho! Entretenimento reuniu material jamais exibido como roupas, fotos, instrumentos e todo tipo de memorabilia de muitos dos principais nomes do rock mundial para a maior mostra do gênero já vista na América Latina.  

A Let's Rock não quer dar uma aula de rock n' roll, quer proporcionar uma experiência de imersão no estilo musical mais amado do mundo. 

Venha fazer parte desta história…Let's Rock! 

Os Red Hot Chili Peppers tem destaque na "Let's Rock - A Exposição", que está acontecendo na Oca - Parque do Ibirapuera em São Paulo - SP.

Eles estão incluídos no "Heavy Rock", junto de "The Black Crowes", "Tom Petty", entre outros, na sequência de Nirvana, Pearl Jam, Foo Fighters, entre outras banda grunge e na sequência vem Faith No More, Lenny Kravitz, entre outros artistas.

Fotos:



Mais informações: http://www.letsrockexpo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário