quinta-feira, 5 de abril de 2012

Red Hot Chili Peppers já está na "calçada da fama" do Hall of Fame


O Rock and Roll Hall of Fame and Museum inaugurou a sua "calçada da fama", dando início aos eventos de mais de uma semana que antecederão a 27 cerimônia de indução no salão do rock, que será realizada 14 de abril no Public Hall em Cleveland.

O CEO do Rock Hall Terry Stewart inaugurou 14 placas embutidas na calçada em Lakeside Avenue do lado de fora do Public Hall. Mais três placas será concluída nos próximos dias, com 270 adicional para ser instalado em toda a cidade nos próximos anos.

O custo das placas adicionais serão cobertos através de um leilão, com recursos destinados a financiar futuras cerimónias de indução, disse Stewart.

"O conceito é ter essas placas e realmente conectar todas as áreas do centro e destacar uma vez mais que Cleveland é a capital do rock and roll", disse Stewart durante uma conferência de imprensa.

O prefeito Frank Jackson disse que as cerimônias do Hall of Fame, que são mantidos em Cleveland a cada três anos, oferecem à cidade o "tipo de exposição nacional e internacional que nunca poderíamos pagar para colocar Cleveland com uma grande cidade."

Homenageados deste ano incluem, além do Red Hot Chili Peppers, Beastie Boys,Guns N' Roses, The Faces, Donovan e outros. Nesses 11 dias de evento o público poderá ver diversos shows, reabertura da Livraria do Museu e uma exposição do Grateful Dead.

Agradecimentos: Site RHCP Brasil.

Vejam o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário