quarta-feira, 18 de abril de 2012

Red Hot Chili Peppers agradece John Frusciante no Hall Of Fame

Como Chad Smith havia dito anteriormente, John Frusciante realmente não compareceu na cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame que aconteceu no último sábado, mas seus companheiros de banda dedicaram seu tempo para homenageá-lo e agradecer-lhe por tudo que ele fez por eles durante suas duas passagens com a banda. 

Flea disse: “Eu quero dedicar um minuto para homenagear um importante músico, John Frusciante. Ele era uma grande parte da nossa banda, ele escreveu tantas merdas boas para nós e nos deixou com tantos presentes surpreendentes, e a conexão e profundidade do nosso vínculo musical, mudou minha vida para sempre.”


Anteriormente, em reportagens que levaram a este evento, Flea disse: “Não posso falar por ele (Frusciante), mas acho que é como uma “ex namorada”. Anthony Kiedis cujo teve um sonho de ver John Frusciante na primeira fila na cerimônia foi citado pela AP e muitos outros meios de comunicação no início desta semana.

Anthony Kiedis disse: “Ele era um cara de mente jovem, muito mais um aluno da escola de Hillel Slovak entre muitas formas de arte e outros músicos, e o seu espírito criativo nos levou a novas alturas. Ele estava em chamas, e ele é apenas um dos artistas mais incríveis do mundo e tivemos a sorte de tê-lo nesta banda duas vezes e escrever música com ele. Estamos muito gratos a você, John Frusciante.”



Fonte: Invisible Movement
Agradecimentos: Universo Rockn'roll

Nenhum comentário:

Postar um comentário