terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Chad Smith fala sobre música e seu amor pela sua cidade natal

Chad Smith aproveitou o curto tempo que a banda deixou de fazer shows no final de novembro com a turnê I'm With You para visitar o Hunter House restaurant na cidade natal que ele cresceu em Bloomfield Hills, Michigan, no sábado, dia 26 de novembro de 2011.

O descontraído baterista do Red Hot Chili Peppers brincou ao redor com os clientes e funcionários, realizou uma entrevista para um canal de TV da comunidade local, deu autógrafos, tirou fotos e muito mais.

Chad Smith mostrando seu set de bateria, um pote de sorvete


Segue alguns trechos da entrevista:

Chad Smith e Jimmy Page tocando algumas músicas do Jimi Hendrix - Quanto perfeito é aquele som?

Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, disse que está em sua lista para tocar com o lendário guitarrista do Led Zeppelin.

"Eu gostaria de realizar ou escrever música com Jimmy Page", disse Smith. "Eu me encontrei com ele e ele veio para nos ver - e ele é um grande cara. Na verdade, temos o mesmo produtor.

Smith, que cresceu em Bloomfield Hills, sentou-se na Hunter House no último sábado para uma extensa entrevista com Jordan Broder, produtor da série Concert Prodigy series para Bloomfield Community TV.

Os dois conversaram sobre música, o crescimento de Chad Smith em Detroit - e mais música.

"O talento não é suficiente para torná-lo nesta indústria. Você tem que ter algo especial, além da confiança - e Chad Smith definitivamente tem isso". 

Chad Smith com a dona do Hunter House Susan Cobb (esquerda) e a publicitária Sandra Stalmack









Fonte: http://www.hometownlife.com/article/20111204/NEWS02/112040374

Nenhum comentário:

Postar um comentário